11/01/2015

Top 5: Canais Literários Favoritos


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Já faz tempo que eu tava querendo fazer esse post, mas por incrível que pareça, entre uma coisa e outra, eu acabava me esquecendo. Finalmente o dia chegou e agora vocês vão conhecer os meus cinco canais literários favoritos. Eu acompanho alguns, mas aqueles que gosto mesmo e são os preferidos são estes ai... Confira!






O estante da nine foi um dos primeiros canais que eu conheci quando comecei a fazer parte desse mundo de blogs literários. De cara eu já gostei do canal e da Nine, principalmente o jeito que ela aborda os temas, a maneira que ela faz as resenhas, não sei explicar, eu gosto muito do jeito da Nine e como ela se expressa. 






O que dizer sobre o psychobooks, né? Simplesmente sensacional, as meninas dão um show nas resenhas e em todos os outros videos também. Gosto demais da Mari e da Alba, toda vez que tem video novo eu paro o que tiver fazendo pra assistir. Elas são demais e o canal nem se fala.






O canal da Juh é outro muito querido que eu acompanho sempre, assim como o blog dela também, o livros e bla bla bla. O blog da Juh, se eu não estiver enganado, foi o primeiro blog literário que eu conheci e que me incentivou a criar o meu. O canal eu conheci depois e adorei também. A Juh é uma simpatia e esse vídeo ai é um dos melhores da canal; ela e o marido, o Diego, respondendo uma tag.






O canal da Tatiana Feltrin eu conheci ano passado dando uma vasculhada pelo you tube. Confesso que de primeira não gostei muito, achei ela meio com cara de professora chata, sabe, e não dei muita bola. Mas, não sei porque, voltei no canal e fui assistindo um vídeo e outro e acabei gostando muito dos videos dela e dela em si. Vi que não era nada daquilo que eu tava pensando e a Tati hoje é uma queridona minha no you tube.





Deixei o canal do Leo por último, não por ser o que menos gosto, mas por ser o único canal de homem favorito, já que as damas vieram primeiro. Gosto muito do canal do Leo e do blog dele também, to sempre acompanhando. O Leo é bem espontâneo, pra cima, super animado, é muito legal ver os videos dele. Foi outro que eu conheci assim que criei meu blog, a gente até já participou de um mesmo amigo secreto uma vez, foi bem legal.



Os canais listados acima são os meus favoritos, mas tem outros que eu gosto bastante e vez ou outra dou uma passadinha pra ver as novidades. Só pra listar, ai estão mais três que eu gosto muito:

Índice x - conheci no fim de 2014 e acho super legal.
Livros e bolinhos - canal da Ju Oliveto do blog livros e bolinhos, super bacana também.
Tríplice literária - conheço há pouco tempo, mas acho muito legal também.



Espero que tenham gostado e digam ai quais são os favoritos de vocês. Abraços!





comentário(s) pelo facebook:

2 comentários :

  1. Adorei o post! Tive a mesma impressão da Tati no começo, mas hoje, é um dos meus canais preferidos!
    Beijos
    floreesnoceu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Acredita que eu não sou muito de ver canais? Eu visito diversos blogs, os canais eu dificilmente vejo, o que é engraçado, pois os canais dão menos trabalho, né? Não precisa ler a postagem kkkk O Estante da Nine eu nunca vi e enquanto eu estava vendo o vídeo dela fiquei encantada pela estante atrás dela kkkkk O Psychobooks eu não sabia que tinha canal, eu de vez em quando entro no blog e vejo algumas postagens, mas nunca tinha visto o canal e gostei bastante, achei a Mari muuuito simpática, adorei ela *o* O da Tatiana Feltrin eu já tinha visto, acho ela muito simpática, mas devo concordar com você que ela tem cara de professora chata, mas parece que é só cara mesmo, ela parece ser um amor, só que bem crítica *o* O canal do Leo eu também não tinha visto, mas já visitei bastante o blog dele. Só pela cara dele dá para ver que é um cara super animado, ver vídeos com uma pessoa animada é bem mais legal, né? Enfim, eu adorei o top 5, conheci vários canais que não sabia que existia oo/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários e responderemos! Caso tenha blog deixe o endereço e responderemos lá. Seja bem vindo ao Cabana dos Livros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...