16/01/2015

15 Livros Para 2015!


E ai pessoal, tudo bem com vocês? Então, entrando na onda que sempre tem no começo do ano de fazer as metas de leitura, hoje eu trago pra vocês os meus 15 livros para 2015. Claro que não pretendo ler apenas quinze livros no ano, este que estão aqui são aqueles com os quais estou sempre namorando, mas nunca dou uma chance de verdade. Então 2015 será o ano deles! Confere ai embaixo... (Não há ordem de preferência.)






Faz muito tempo que o mestre King está na minha lista e eu sempre deixando pra depois - uma vergonha, eu sei. Só que desse ano não passa e eu vou começar por um dos mais indicados dele que é 'o iluminado'. Mas, claro, pretendo ler outros dele ainda este ano.




Sou mega fã do Dan Brown e não sei porque cometi o sacrilégio de ainda não ter lido 'inferno'. E ainda tem o agravante de ter lido pela metade 'o simbolo perdido', que finalizo este ano também.




Outro absurdo que cometi foi não ter lido ainda 'o silêncio das montanhas'. Adoro os livros do Hosseini e desse ano não passa a leitura deste.




Outro autor que deixei muito tempo parado na estante foi o Zafon. Ainda não li nada dele então vou começar por este que é muito recomendado.




Um dos grandes sucessos editoriais dos últimos anos, 'garota exemplar' também está na minha lista para este ano assim como o filme baseado no livro.




'O chamado do cuco' também entrou na lista pois estou bem curioso pra ver como se saiu a mãe de Harry Potter num thriller policial. E confesso, só o nome do personagem principal - Cormoran Strike -  já me chamou a atenção.




Apesar de não ter lido ainda 'os instrumentos mortais' (a série está na lista desse ano), tenho muita curiosidade com 'as peças infernais' pois já me disseram que é emocionante.




Provavelmente a série distópica mais falada depois de 'jogos vorazes', 'divergente' também está na minha lista de leitura este ano. O filme já assisti e gostei bastante, vamos ver o livro.




Nunca tinha ouvido falar do livro ou da autora até ser lançado aqui no Brasil. As resenhas que já li são só elogios, dizem que o livro é arrebatador e emocionante, então to bem curioso.




A série 'acampamento shadow falls' é outra que faz tempo que ouço falar e muito bem. Já protelei bastante então este ano eu vou ver se a série é tudo isso que falam mesmo.




Nunca li nada do John Boyne, mas assisti o filme baseado no livro e é de uma tristeza sem fim, mas gostei muito. Então vou ver se o livro é tão bom quanto ou melhor - como geralmente é.




Nunca li nada da autora e só coloquei na lista devido aos elogios que ouvi sobre o livro. Tomara que seja bom mesmo.




Também nunca li nada da autora, mas o livro também é tão bem cotado que acabou instigando minha curiosidade. Vamos ver...




Mais um livro que foi só elogios e como também gostei da sinopse, entrou para a lista de 2015.




Gostei da capa, do titulo, da sinopse e o que ouvi dizer é que é um excelente trhiller com muito suspense, ou seja, do jeito que eu gosto, então vou conferir pra ver.





E vocês hein, quais são as metas de leitura pra esse ano? Diz ai nos comentários... Abraços!































comentário(s) pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...