03/01/2015

Caixa de Correio #6 (1ª de 2015)



Oi pessoal, tudo bem com vocês? Primeiramente, um 2015 cheio de realizações e sonhos concretizados para todos e, claro, muita saúde, paz e felicidade que  resto a gente corre atrás. Bom, para minha mega alegria o primeiro post do ano é uma caixa de correio com os livros que comprei no fim de 2014. E em que dia eles chegaram? Dia 31/12/14, ou seja, meu presente de réveillon. Confere ai os novos filhotes da estante. 


O box de "entre o agora e o nunca" eu comprei super barato, por 19,90. O primeiro livro eu li em e-book e adorei e já tem resenha aqui no blog; o segundo em breve será resenhado.

Entre o agora e o nunca: resenha  | |  skoob

Entre o agora e o sempre: resenha em breve  | |  skoob



















Belo desastre foi uma das melhores leituras de 2014 e entrou para minha lista de favoritos. A história foi bem diferente do que eu imaginava e os personagens principais também, mas o livro foi uma leitura prazerosa e só me fez ficar mais fã do new adult. O livro já tem resenha no blog.


Belo desastre: resenha  | |  skoob


















Desastre iminente é a mesma história de belo desastre, só que desta vez sob o ponto de vista do protagonista masculino, Travis Maddox. Assim que terminei belo desastre iniciei esse aqui, mas confesso que não me empolgou tanto quanto o primeiro. Confesso que dei uma pausa na leitura por conta das festas de fim de ano, mas já vou retomá-la e assim que terminar sai a resenha aqui no blog.


Desastre iminente: resenha em breve  | |  skoob
















Obviamente ainda não li belo casamento, mas to doido pra saber os por menores do casamento desse casal tão empolgante. Logo, logo resenha também aqui no blog.


Belo casamento: resenha em breve  | |  skoob




















E para alegria dos fãs da série (e eu me incluo ai) vamos ter uma boa dose pela frente da família Maddox. Como todos já devem saber cada um dos irmãos do Travis vai ganhar um livro com sua própria história. O primeiro deles é o Trenton Maddox que tem sua história contada em bela distração. Aguardem resenha em breve.


Bela distração: resenha em breve  | |  skoob


















Espero que tenham gostado e quem já leu algum dos livros ai deixa nos comentários o que achou. Abração e, mais uma vez, feliz 2015.






comentário(s) pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...