20/11/2012

Tag - Skoob: Minha estante virtual


1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
55

2-Qual livro você está lendo?
Private de James Patterson

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
106

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
Não


5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
3 - A senhora do jogo, Traição em família e O simbolo perdido

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
5

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
12

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
10 - A cabana, O código da vinci, O caçador de pipas...

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
89

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
43

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
Sim - Cega de Karen Slaughter e O vendedor de sonhos de Augusto Cury

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
9 - a meta é para 2013

14-Qual é o número no teu paginômetro?
20.908

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?



comentário(s) pelo facebook:

6 comentários :

  1. Muito legal esse meme, gostei das suas respostas.
    Já já vou responder ele no meu blog. Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Abração pra você tb e valeu o comentário!

    ResponderExcluir
  3. Oii Jean!!
    Acho essa tag fantástica, pois nos permite conhecer um pouco mais dos blogueiros que visitamos. Não gostei muito de A cabana, mas adorei O símbolo perdido, daí já percebemos que nosso gosto para livros não deve ser lá muito parecido, não é? SHUAHUSHUA. Sou sua 101º seguidora e espero trazer muito mais comigo, além de uma sorte boaa!!
    Beijão, tô seguindo.
    Passa lá, :*

    ResponderExcluir
  4. Brigadão por estar nos seguindo e vou passar lá sim!!!

    Jean

    ResponderExcluir
  5. Gostei do meme, ele está fazendo o maior sucesso na internet, é bem criativo e diferente, mas eu mesmo nem tenho paciência mais para atualizar o skoob kkk, tenho que colocar as coisas em dia lá :p

    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  6. É mesmo Caique, o meu anda atualizado por conta das divulgações, devemos ao skoob a grande maioria dos seguidores. Abração!!!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários e responderemos! Caso tenha blog deixe o endereço e responderemos lá. Seja bem vindo ao Cabana dos Livros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...