22/11/2012

Especial 100 seguidores!




Oi pessoal, espero que esteja tudo bem com vocês porque com a gente, kívia e eu, está tudo ótimoooooooooo!!! Porquê? Por causa de vocês que a cada dia nos fazem mais felizes e nos dão a certeza de que fizemos a coisa certa ao criarmos o "Cabana dos Livros". Suas visitas e comentários aqui no blog nos dão essa certeza e felicidade.

Hoje estamos muito felizes mesmo porque chegamos a marca de 101 seguidores, e isso com menos de 1 mês de blog. Pode paracer pouco, mas pra nós que nunca tinhamos nos aventurado nessa caminho, com certeza é algo muito significativo. O desejo de criar um blog literário já era antigo e muito cultivado por mim (Jean), devido a falta de ter com quem conversar sobre um dos meus assuntos preferidos que são os livros. Então, quando comecei a navegar no mundo virtual e descobri a infinidade de blogs sobre esse assunto vi que, graças a Deus, eu não era o único a gostar desses objetos maravilhosos,  cheios de páginas e histórias. 

Minha amada e maravilhosa mulher (Kívia), como sempre, me dava a maior força em relação a isso, a criação do blog. Então, há exatos 19 dias, passei uma madrugada inteira acordado decidido a criar o meu blog, e foi o que fiz. Nasceu então o "Cabana dos Livros" e junto com ele a esperança de encontrar novos amigos, de encontrar meu espaço no mundo blogueiro e interagir com os que como eu não encontram muitas vezes no seu meio pessoal com quem partilhar sua paixão: os livros... Tive ainda a grata surpresa de não só ter o apoio da minha mulher, mas também a sua participação efetiva no conteúdo e administração do blog, bem como seu entusiasmo crescente com o passar dos dias. É uma grande felicidade pra mim tê-la como companheira na leitura e na paixão pelos livros. Sou sortudo ou não sou?! Rsrs...

Hoje acho que posso dizer que estou conquistando meu espaço aos poucos, e isso devo a vocês que responderam aos nossos recados no skoob e prontamente seguiram o blog, curtiram a página no facebook, seguiram no twitter e também estão conosco no google+. Da mesma forma fizemos com os que atenderam nossos convites, afinal de contas, se nós mesmos, donos de blogs literários, não nos ajudarmos pelos canais que a internet nos oferece, como nossos blogs existiriam? E qual o intuito na criação de um blog? É ser visto, é ser lido, é compartilhar opiniões... E para isso é necessário ter quem veja, quem leia, quem opine; e para isso também é preciso divulgação. Seguidores, curtidores todos querem e todos precisam. 

São a essas pessoas que deixo nosso muito obrigado e que espero contar sempre com a amizade (mesmo que seja virtualmente, pois acreditem, vocês foram e estão sendo mais amigos do que os do nosso meio pessoal!) para que possamos estar sempre interagindo e fazendo crescer cada dia mais a nação leitora no nosso país. Espero que tudo que venhamos a fazer aqui no blog seja do agrado de muitos, se possível de todos, pois nosso maior objetivo é fazer com que realmente cada um dos nossos seguidores, leitores, curtidores sintam-se em casa dentro do "Cabana dos Livros".

Valeu mesmo pessoal!!!






comentário(s) pelo facebook:

10 comentários :

  1. Jean adorei o que vc escreveu e com certeza vcs podem contar com a minha presença pq qnd gosto de um blog costumo visitar sempre. Te dou uma dica, para que as visitas possam ser mais constantes e para que as pessoas possam divulgar seu blog no blog delas o ideal seria vc fazer um banner que fosse um link para seu blog. Assim que vc fizer me avisa para que eu possa colocar no meu blogroll.
    101 seguidores que máximo esse é o primeiro passo de muito que vcs irão dar nesse mundo da blogsfera, eu adoro, e costumo dar um passo de cada vez. E o importante é fazer um base bem estruturada para que seu blog faça parte dos que permanecem ativos por anos e anos, sempre trocando experiencias com outros. Porque muitos são os blogs que nascem e somem rapidinho e tenho certeza que fazemos parte dos que trabalham série e querem se manter nesse meio interessante que é a blogsfera literária.
    Desejo sorte e sucesso para vcs, muito lindo um casal assim que se apoia e faz um trabalho tão bem feito. Precisando de algo já sabe, contem comigo. Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas dicas Aline, é maravilhoso ter pessoas que se interessam em ajudar e a contribuir com o crescimento uns dos outros, faremos o banner com certeza e assim que estiver pronto aviso a você e a todos os outros.Um abração!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, meus parabéns!!
    101 seguidores em tão pouco tempo é uma ótima marca, *-*. Fico feliz por vocês. A blogosfera é mesmo bem acolhedora, o meu blog também é novinho, rs, mas estou crescendo com a ajuda de alguns amigos que fiz e dos meus queridos e fieis leitores, rs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, temos sempre que nos ajudar né? Queremos sempre te ver por aqui tá vlw bjinhos!!!
    Ass. Kívia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Que venham ainda mais seguidores!!

    Adorei o blog! Acaba de ganhar mais uma seguidora!

    Beijusssss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado Helaina, vou visitar o seu e seguir com certeza. Bom saber que ganhamos mais uma amiga e seguidora.

      Jean!

      Excluir
  6. Parabéns Jean pelos 110 seguidores no GFC, em um mês de blog isso é muito bom!! Espero e tenho certeza que o Cabana dos Livros vai crescer cada vez mais e se tornar um daqueles blogs populares de livros com muitas resenhas, informações e parceiros. Mas em minha opinião, o melhor de se ter um blog é todos os amigos que podemos conversar que gostam dos livros :)

    Abraços e sucesso.
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Caique, é um dos meus maiores objetivos: fazer novos amigos que gostem do mesmo que eu, os livros. É muito bom ter com quem conversar sobre um assunto que te dá prazer. Valeu o comentário.

      Jean!

      Excluir
  7. suba.me é oferecimento somente real instagram discípulos vencer instagram discípulos sub.me é melhor online teias onde povos compra instagram at barata taxa e idade humano discípulos aquela estadia at conta. ganhar seguidores no instagram

    ResponderExcluir
  8. bacana gente achei interessante!!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários e responderemos! Caso tenha blog deixe o endereço e responderemos lá. Seja bem vindo ao Cabana dos Livros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...