11/12/2014

Resenha: Tentação Sem Limites

Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro  | |  Páginas: 208  | |  Informações: Skoob


A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 


****


Olá pessoal, depois de um tempão sem fazer resenhas por aqui, por estar muito atarefada com o trabalho e as atividades da vida diária, resolvi retomar minhas leituras com uma série que me pegou de um jeito surpreendente que nem eu acredito até agora. VIDRADA é a palavra, não consigo parar de ler nem um minutinho. O primeiro livro da série sem limites da Abbi Glines, PAIXÃO SEM LIMITES, já foi resenhado pelo meu esposo Jean aqui no blog, vocês podem conferir clicando aqui. Livro este que li em uma única tarde e, confesso, me arrependi de não ter lido antes. Terminando 'paixão sem limites', corri imediatamente para o segundo da série, 'tentação sem limites', que é o que vou resenhar pra vocês.


“Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso. O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela.”


O segundo livro da série, "TENTAÇÃO SEM LIMITES", é idêntico ao primeiro, com uma leitura muito fluída, a autora desenrola a história sem rodeios, narra o desenrolar da vida do casal Blaire e Rush, que no primeiro livro se envolvem de forma ardente num romance enlouquecedor, e que no segundo livro terão de resolver muitos dilemas que surgirão para destruir essa linda história de amor, fogo e desejo. A família que geralmente serve para unir os casais, neste enredo faz o papel inverso, tornando Blaire cada vez mais perdida e sozinha e Rush indeciso e confuso, Blaire terá que voltar para Rosemary e retomar sua vida solitária só com a ajuda de Bethy, e aí começam os babados rsrsrsr.


“Eu poderia amar aquele homem e ser feliz com ele pelo resto da vida. Só esperava ter a chance de fazer isso."


Para não me prolongar mais e mais na história e acabar soltando uma porrada de spoilers, vamos para a minha impressão do livro. Ameiiiiiiiiiiiiii, simplesmente também li o segundo livro numa tarde, é sexy, envolvente, sedutor, e a narrativa da autora continua espetacular indo direto ao ponto; muitas vezes nos transporta pra dentro da história, tive vezes de querer entrar no livro para resolver "certas" situações e contar "certas" coisas. Como no primeiro livro acompanhamos a construção do amor entre a Blaire e o Rush, no segundo vamos ver este amor sendo posto à prova em diversas situações; acompanhamos a luta dos personagens para lidarem com dores, decepções e muitas mágoas que precisam ser superadas para que eles possam viver plenamente o que sentem um pelo outro.


"Eu serei o que você me deixar ser, Blaire. Só não me tire da sua vida de novo. Por favor."


Gente vou ter que encerrar com este paragrafo se não vou acabar soltando vários spoilers  pra vocês. Só digo uma coisa: adorei essa série, adorei o gênero, amei o jeito que a autora escreve, os personagens, enfim, são livros que eu recomendo muito sim, mas não vá esperando algo muito profundo, denso, nada disso! São histórias muito legais sim, mas que cumprem bem especificamente o seu papel que é o de entreter, nos proporcionar algumas horas de diversão e isso fazem muito bem. Não concordo com algumas opiniões que dizem que os livros são bobos, vazios, quase amadores. Acho que há gosto pra tudo e pra mim o que mais vale é o prazer de abrir um livro, ler aquela história e ao final dela ter me divertido, me emocionado, me surpreendido. Acima de tudo o que vale mesmo é nunca deixar o hábito maravilhoso de ler, seja o que for. 

Espero que tenham gostado e até a próxima.











comentário(s) pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...