21/05/2015

Tag: Venha O Capiroto e Escolha


E ai pessoal, tudo beleza? Pois é, depois de um tempinho sem tags por aqui encontrei uma bem legal dando uma olhada em alguns canais pelo you tube. A tag foi criada pela Catarina, lá de Portugal, do canal Little House of Books. A tag consiste em você responder umas perguntas pra lá de difíceis, quase impossíveis, que parecem mesmo terem sido criadas pelo Capiroto

Na verdade a tag se chama "venha o diabo e escolha", só que eu achei o nome meio dark então resolvi dar uma adaptada. Espero que gostem e quem quiser fazer não esqueça de dar os créditos a quem criou a tag tá. Bora lá conferir?



Você preferiria poder ler só um livro por ano, mas sabendo que ia gostar muito dele, ou ler vários livros dos quais você não gostaria tanto?

sinceramente ler um livro só por ano sabendo que eu ia gostar dele, até porque ler vários livros chatos seria um castigo

Você preferiria nunca poder conhecer seu autor favorito ou nunca mais poder ler um livro dele a partir do momento que o conhecer?

com certeza nunca conhecer o Dan Brown, o Robin Cook ou o Khaled Hosseini, mas poder continuar a ler seus livros maravilhosos que eu amo

Você preferiria ser obrigado a sempre ver os filmes antes de ler os livros ou nunca assistir aos filmes?

não tenho frescura com isso de ler o livro antes do filme, pra mim não influencia nada, então eu preferiria sempre ver os filmes antes de ler os livros que ai eu poderia ter os dois

Você preferiria matar uma de suas personagens favoritas de todos os tempos ou deixar um dos piores vilões escapar impune?

como eu tenho uma certa inclinação pelo lado negro da força (adoro vilões!), acho que eu deixaria o vilão escapar, até porque ficaria meio em aberto para uma continuação

Você preferiria ser um tributo nos Jogos Vorazes ou que a pessoa mais importante da sua vida o fosse?

não tem nem o que pensar nessa, com certeza seria um tributo

Você preferiria que sua série favorita nunca tivesse existido ou que o autor nunca conseguisse terminá-la?

difícil, mas eu acho que seria melhor o autor nunca terminá-la, até porque se ficasse cansativa eu poderia parar de ler quando quisesse

Você preferiria nunca ter conhecido a comunidade literária na internet ou ter que deixar, obrigatoriamente, de fazer parte dela para sempre?

difícil também, mas acho que seria melhor nunca ter conhecido assim não ficaria a saudade se fosse deixá-la para sempre

Você preferiria que um livro que comprou chegasse em uma edição super feia, mas em ótimas condições, ou que chegasse na edição que você queria, mas toda estragada – e sem direito a reclamação?

que chegasse numa edição super feia, mas em bom estado

Você preferiria que seus livros, por conta de uma tragédia, pegassem fogo ou fossem afogados?

essa é a pior de todas... Mas acho menos trágico se eles se afogassem. Imaginá-los pegando fogo é aterrorizante!

Você preferiria rasgar a capa de um livro ou sujá-la com algo que não saia?

rasgar livro é um crime, então acho melhor sujar a capa com algo que não saia que qualquer coisa dá pra esconder com uma capa por cima





comentário(s) pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...