26/04/2013

Tag: Arco-iris Literário

Hello galera da cabana, tudo bem?! Então, vim responder mais uma tag para vocês (parece que é a semana das tags né, rsrsrs!) que vários blogs já fizeram e essa eu vi no blog do Leonardo (Um leitor a mais). Espero que vocês gostem e comentem. Vamos a tag...






Essa tag é original do canal ArrictineReads e quem traduziu foi a Gee do blog Alma Leitora. Como na outra tag sintam-se taguiados para fazerem, achei bem divertido! Beijos e até...



comentário(s) pelo facebook:

5 comentários :

  1. Gostei do vídeo!
    To pensando em fazer a TAG, mas em Fotos, não sou muito boa com videos. hahaha

    Até hoje só li um livro de Harlan Coben, que foi "Não Conte a Ninguém" que eu amei, leitura super rápida. Quero conhecer outros livros do autor. ;)

    Bjs
    http://livroslovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho essa TAG super divertida, queria respondê-la também, mas tenho sempre a impressão de que não vou conseguir formar um arco-íris com meus livros.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas tag!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Linda essa tag,
    Não tenho como fazê-la, porque a maioria dos meus livros são pretos, mas vou adquirir outros mais coloridos. Rsrs adorei o vídeo.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa tag, mas como a Delmara disse, não tenho como fazê-la, a maioria dos meus livros são pretos ou escuros.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários e responderemos! Caso tenha blog deixe o endereço e responderemos lá. Seja bem vindo ao Cabana dos Livros...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...