
Autor: J A Redmerski
Editora: Suma de Letras | | Páginas: 368 | | Informações: Skoob

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.
****
Entre o agora e o nunca foi uma leitura que foi me conquistando aos poucos. No inicio, confesso, achei a história um pouco chatinha, sem muitos acontecimentos, e pensei várias vezes em desistir da leitura; só não fiz por pura força de vontade de continuar lendo o livro. Foi a melhor coisa que eu fiz, caso contrário teria perdido a oportunidade de ler uma história envolvente, cativante, com uns bons momentos de humor e, claro, para não fugir da regra do seu gênero, com boas doses de sensualidade e sexo (mas tudo dentro do contexto!).
Narrado em primeira pessoa pelos protagonistas, o que deixou a narrativa bem envolvente, o livro é mais um representante do gênero New Adult e como tal traz em seu conteúdo uns bons palavrões e boas cenas de sexo bem picantes. Mas não se engane pois a história não se resume apenas a isso, há sim uma boa história sendo contada e que aos poucos foi me seduzindo e se tornando cada vez mais sólida e realista para mim.